sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Dilwale!!!

Aeeeh Galerinha do meu core! Eu pensando que 2015 não séria bom e de repente Twitter, Facebook, YouTube e tudo mais começa a bombar com a notícia de um novo filme com SRK e Kajol (!!!). Foi a maior emoção quando fiquei sabendo, quando as imagens foram saindo e finalmente chegou o dia de sair o trailer eu fiquei: Meu Deus, não quero tirar conclusões precipitadas, mas esse filme vai ser lindo! (Aguentem, tem uma fão louca aqui XD).

Eu gostaria de falar dos outros lançamentos, mas já vi que fiquei tão ligada a Dilwale que não ouvi falar muito dos outros, por isso vou falar só desse filme aqui, por hoje. Aliás, hoje é o dia de lançamento deste, e também Bajirao Mastani, que tenho que dizer que estou ansiosa para ver, mas acho que pode esperar mais do que Dilwale no quesito ansiedade. Então, vamos falar mais desse filme que promete:



Os fatores que me levaram a falar de Dilwale:
É um filme com um dos melhores casais da história de Bolly depois de anos
A galera já tava muito agitada por causa de Bajirao Mastani, então decidi mudar um pouco os ares
Apesar de ser um filme do Rohit Shetty, parece que o foco será o romance (esperamos isso)
Porque quero acabar com minha ansiedade até o filme chegar aqui no Brasil (ou melhor, na locadora torrent).

O Trailer é aquela coisa que já mostra logo de cara que o filme é de Rohit Shetty, mostra muito romance também, cor, cenários lindos e mostra também como SRKajol estão lindos juntos... é lindeza pura:


O que isso mostra?
Kajol tá linda
SRK nem parece que já tem 50 anos
Vai ter muita ação sim, coisa que mais esperava em um filme com esses dois divos, muito carro voando e muito tiro
Que vai ter muita belezza pra um filme só

Sorry Kriti e Varun...

                              

Meu coração começou a vibrar com essa imagem:


E gritou com essa Gif algum tempo depois:


Nos eventos para promover o filme só se vê fofura pura e muito Piyar





Não vou falar muito das músicas, se não perde a graça, mas vou dizer logo que Já AMEI Gerua, tudo nessa música é lindo, a letra inclusive. As cenas são simplesmente maravilhosas e deixam marcado que, pode não ser o melhor filme dos dois, mas é vai ser um dos mais lindos. Já bate até aquela tristeza quando percebe que tudo isso ta acabando, logo não veremos mais Kajol e Srk juntos tão cedo... é triste, mas vamos aproveitar as coisas boas, não é?




A espera para Dilwale está a mil, já vai fazer meu 2015 ser lembrado com um bom ano. Enfim, agora ficamos por aqui, mas logo voltamos com um especial de fim de ano (se tudo der certo).








Nenhum comentário:

Postar um comentário