quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Especial fim de ano: melhores reações 2015

Então, o ano tá acabando... mas aqui a zuera nunca acaba! Porque o blog é bollywoodiano mas ainda somos ehuheueh Br XD Então vamos lá, decidi fazer um especial com algumas postagesn com gifs, o que aprendi com Bollywood e acontecimentos nesse ano (não coisas necessariamente desse ano, mas o que aconteceu com essa debochada que escreve o blog). Mas enfim, hoje serão algumas reações mostradas em gifs dos filmes resenhados. Então, se prepare pois a bagunça começa agora:

Reações Om Shanti Om:

quando começa a cena daquele ator chato:



Quando começa aquela música animada:



Quando percebo que vai ferrar pro mocinho ou mocinha no filme:
Lascou


















Reações DTPH:

quando me oferecem comida:




quando tento convencer alguém:



como penso que estou dançando:



como realmente estou dançando:



quando arraso na cara das inimiga:



quando percebo que fiz coisa errada:

eita












reações KKHH

quando sinto que alguma coisa vai dar errado

aí Deus














quando me falam "lembra aquele dia que você prometeu de..."


quando falam "você é bonito"



quando o filme não acaba bem



RNBDJ reações

normalmente eu em casa


quando tem aqueles parentes chatos na noite de natal



Eu com os haters dos meus atores favoritos


quando me olho no espelho pela manhã



quando tudo dá certo


DDLJ reações

quando recebo dinheiro


quando lavo o cabelo e bate aquele vento




eu tentando consolar alguém




Reações Baazigar:

Quando dou aquela resposta monstra




Eu olhando pro boy



em um momento cut da vida



Reações Tashan

Quando tem aquela cena hot do casal que shipo
morta














Quando dizem que o filme que mais amo é um lixo



Quando nada mais dá certo... então desisto



eu vendo o mocinho se dando mal enquanto a mocinha só pisa nele




Bem, fiz só de alguns filmes, mas ano que vem tem mais gifs, mais zuera XD Continuem por aqui em 2016!


Nenhum comentário:

Postar um comentário