sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Meu 2015 Bollywoodiano!

É, 2015 acabou voando... quando nos perguntam o que fizemos no ano vamos responder: nada, mas se pensarmos um pouco sempre há algo que marcou época, bem, ao menos comigo isso aconteceu.



 Em 2015 foi quando mais me senti ligada a Bollywood, e veja só o que aconteceu:


  •  foi o ano em que conheci o cinema indiano das antigas, com até agora apenas Amrapali, AAA, Naseeb, Sholay e Seeta Aur Geeta na lista dos assistidos. Mas pretendo me aprofundar mais ainda na Bolly de ouro! E continuar apaixonada por Amitabh, Hema, Dharmendra, Vijayanthimala, Rishi Kapoor e claro, pelas dancinhas da Helen, porque né, não assisti Caravan, mas tem coisas que só o YouTube nos permite ver, como Piya Tu AB To Aaja, que não saiu mais da minha cabeça (é impossível não gritar: Mônicaaaaa, Ooooh My Darrrliiiing!!! toda vez que essa música toca).

                                     


  • Comecei a gostara da Sonakshi Sinha. Bem, não faz muito tempo assim, mas acontece que já posso dizer que tenho um forte carinho por ela, que geralmente só aparece em masalas, mas que é divertida, bonita e me traz uma certa alegria em a ver em cena. É, até que Once Upon a Time In Mumbaai (cansei de procurar saber se é com um ou dois "A") 2 me trouxe coisas boas...
                                                
  • Percebi que não odiava a Priyanka. 
Bem, depois de ver Aitraaz meu ótimo por ela foi mortal, mas aí percebi que não tinha porque a odiar. Boa atriz, talentosa e que me conquistou depois de Barfi, hoje é uma das minhas favoritas (mentira, não é, mas quem sabe um dia?) e já ta fazendo um grande sucesso fora da Índia. Ela boa atriz, uma das que mias gosto de seus papeis, digamos que uma boa influência feminina nos filmes, aquilo que Bolly anda precisando.
 Só que se ela decidir seguir carreira de cantora, aí não tem como perdoar mais né amiga...


Amo as gifs dela <3



  • Terminei de ver Om Shanti Om, Dil Se, Dil To Pagal Hai, Chennai Express, Deewama e um outros aí.
Bem, quando eu baixava os filmes sempre tinham um certo problema: meu computado não fazia o Download até o fim. Então, somente nesse ano fui terminar de ver esses filmes aí em cima, quando finalmente achei a solução do meus problemas: levei o pc para o concerto XD. Só quem é louco por Bolly se sente emocionado com coisas assim.

  • Vi o filme que me trouxe a Bollywood
                       
Então... a cinco anos me apaixonei por esse mundo e só fui ver o filme que me trouxe até ele nesse ano! Não sei porque demorei tanto, mas sei que me senti muito feliz. Poxa, Saalam e Ishq abriu as portas para entrar em Bolly!
  • Ano em pela primeira vez vi um filme indiano na TV... ou melhor, um não, mas dois!
O primeiro foi JTHJ que eu esperava já muito tempo para assistir, mas infelizmente em todas as vezes que passou na Max nunca dava. Até que em um domingo isso mudou! Passando por todos os canais ali estava ele, naquela lista da programação, e não deu outra, passei três horas na frente da TV vendo um filme e torcendo para meu irmão não me atrapalhar. Graças a Deus deu tudo certo XD Mas vocês não sabem como foi emocionante ver SRK,  Katrina Kaif  e Anushka Sharma juntos em um filme na TV!!!

É, mas não tinha acabado por ali. Alguns meses depois, em uma noite de sexta enquanto revirava o FB vi uma postagem que me causou a maior agitação: naquele exato momento estava passando Singh Is King!!! Quase perdi o filme, mas corri até a sala as onze da noite (!!!) e consegui pegar o começo. Foi um tanto estranho pois parecia que estive recebendo avisos, meu celular vivia tocando no modo aleatório Teri Ore (que me fez ficar emocionada quando vi passando na TV...). Outra esquisitice foi o fato de os dois filmes falados aqui tiveram a Katrina no elenco. Quequequerdizerissu??





                                                                               


  • E por fim, mas não menos emocionante: Ano que irá lançar Bajirao Mastani com Priyanka, Deepika e Ranveer, e Dilwale (respira) com SRK e Kajol no elenco (!!!!!)
Pelo que entendi, está meio que uma disputa entre os dois (já que serão lançados no mesmo dia, 18). Mas eu só quero mesmo é que lance logo, BM e Dilwale prometem!
 E já que não sou de esperar, já conferi a trilha sonora dos dois e bem... BM não é inesquecível, achei as músicas fracas, mas os cenários e figurinos superaram o resto (Deewani Mastani está aí para provar o que disse). E não sei porque, mas lembrei um pouquinho de Devdas enquanto via o trailer. Talvez por ser do mesmo direitor, Sajay Leela Bhansali, que tenho que dizer que seus últimos filmes o que tinham de lindeza tinham de sofrência, mas continuo ansiosa para BM.
 E quanto a Dilwale?? Meu Deus, não sei nem quantas vezes já ouvi Gerua, aquele cenário, o figurino, a música toda... incrível! Esse filme também promete, bem no estilo de Rohit Shetty, que também dirigiu Chennai Express e Singham, então COM CERTEZA vai ter muita explosão, carros voando... umas coisas bem surreais! Mas de qualquer forma, já to amando!

Então, qual você está mais ansioso para ver?

 Enfim, não muitos acontecimentos, mas foi um grande ano! Apesar de muitas coisas ruins, o importante é sempre manter foco naquilo que lhe foi bom, não apenas Bolly mas a vida também me ensinou que apesar dos problemas devemos sempre sorrir, pensar positivo! Seja assim e os probelmas vão sumir!

  Enfim, ficamos por aqui. Um feliz natal e prospero ano novo para todos! Até ano que vem gente, e continuem aqui, 2016 Bollywood...Ana! não fica parado!!

 Adeus 2015... olá 2016!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário