terça-feira, 24 de novembro de 2015

Rab ne Bana Di Jodi (2008)

 Filme divertido, leve e bem bonito que poderá até mudar sua vida, depois de o ver você terá vontade de sonhar e amar. RNBDJ como OSO também trouxe magia a minha vida, mas digamos que cada um a sua maneira, OSO pois trazia a magia do cinema indiano e RNBDJ porque me trouxe a magia do amor. Mas vamos ao filme:

Surinder Sahni (Shahrukh Khan), um homem simples, de coração limpo e um trabalhador honesto, que tem uma vida monótona, sem muitas alegrias, até que ele conhece o seu grande amor Taani ( a maravilhosa Anushka Sharma) que é o oposto dele. Taani é alegre, amorosa e vivaz e por circunstâncias da vida, o destino deu um jeito de unir esses dois seres tão diferentes. 

   A história de amor já começa quando Surinder vê Taani pela primeira vez... em seu noivado, e é aí onde achamos que a história acabaria, mas não! Uma tragédia seguida da outro vem para a vida de Taani, após seu noivo sofrer um acidente seu pai tem um infarto com tal notícia, e antes de morrer pedi a ela que se casa com Surinder. Aí tudo bem, sonho do Suri realizado... Bem, isso séria se Taani não estivesse tão abalada e se ela o amasse, mas como deixou claro que não poderia  retribuir o amor que tinha por ela, realmente não tinha o que comemorar. Mas claro, Suri não iria desistir e para ser o herói de Taani seria capaz de mudar completamente seu visual, E como quando foi a escola de dança de sua amada ela acabou não o reconhecendo (mesmo os dois estando cara a cara) ele mantém a dupla identidade, assim se tornando em Raj Kapoor e fazendo a alegria voltar para Taani.

   Superando o ultimo herói do especial (que de herói não tinha nada), Surinder conquistou meu coração, fofo e que realmente merece aquele título de "ese cara su eu!'', não apenas deixou meu dia mais bonitinho como também alegrou minha vida quando fazia o Raj. Difícil ver RNBDJ e não lembrar do Raj, uma pessoa animadona, que sempre usava roupas com cores bem chamativas e que sua frase era marca registrada. um dos meus personagens favoritos feitos pelo Rei

                                   Cheeegueei meu amorrr! *Lê camisa: Bad Boy XD

  E a Taani? Personagem maravilhosa, mas que por ter sofrido muito se fechou para o resto do mundo. Foi aí em que em suas aulas de dança (e em Raj) que conseguiu encontrar um pouco daquela alegria perdida. Umas das coisas mais agradáveis era ver ela sorrindo, como seu sorriso era bonito, e também ver ela se divertindo com Raj, isso mostrava que estava feliz e que aquela dor havia amenizado. Mas apesar disso RNBDJ não abre espaço para o drama, o filme é só amor e alegria, por conta disso quando o filme acabou fiquei com uma certa dor no rosto de tanto sorrir, filme maravilhoso! Outra coisa que me chamou atenção em Taani foi ser ela interpretada por uma nova atriz, e isso só fui saber depois que vi o filme. Isso mostra que algumas novas atrizes, quando querem e quando nasceram para a profissão conseguem serem ótimas. SRK só contribuiu nisso, ou eu vou dizer que não? ela fez um par tão lindo com ele que só ganhou mais crédito comigo (sm, isso quer dizer que eu estava torcendo para a Akira terminar com ele em JTHJ, e não me arrependo disso u.u). Ou seja, Anushka Sharma tem um cantinho só dela nesse enorme coração!

         
                                              Como não amar? me diz, Como?!

 Agora falando das músicas... só acrescentam ao filme! Em Haule Haule Surinder fala que o amor crescerá suavemente, em Dance pe Chance Taani esbanja energia, em Tujh Mein Rab Dikhta Hai ele e Raj cantam para Taani e a música tem uma letra linda, agora música que eu amei mesmo foi Phir Milenge Chalte Chalte, já me animei assim que vi Raj aparecendo no telão do cinema, trazendo aquela alegria toda. E as participações especiais na canção? Tudo bem, também fiquei meia perdida que nem em OSO por esse ser meu segundo filme indiano, mas quando já conhecia um pouco de Bolly vi de novo só pra apreciar Kajol, Rani e Preity, que cá entre nós, foram as melhores. Desde a primeira vez a dancinha e a música nunca mai sairam da minha mente. Já deu pra perceber que não sou apaixonada apenas pelo filme mas também pelas músicas né?

                                      Melhores cenas! #Diva #Deusa #tinha que ser a Kajol né

        Uma moça que se fechou para o mundo e que é tomada por dores, um cara que só queria fazer sua esposa lhe amar, mas ao invés de um galã se torna em um ser bem tosco e bagunceiro (mas bem divertido), porém mesmo assim consegue colocar um sorriso em seu rosto. E assim se segue a história, uma linda, engraçada e apaixonante história. E foi assim que RNBDJ mudou minha vida, mostrando que talvez aquele pessoa tão normal posso ter uma louca história de amor  pra contar, e que nessa matéria não julgamos as aparências, aquela pessoa que parece tão ingênua pode ser aquela que vai lutar pela sua amada e que não deixa o pessimismo entrar em sua casa, apenas vai em busca de ser feliz!

Minha opinião final: Por favor, se não viu ainda veja, com certeza irá se apaixonar como eu, já está na lista dos meus favoritos! Filme leve, bonito e divertido, aquele pra ver com a família. O filme que vai te trazer a magia do do amor!

                                          Fico por aqui, até a parte quatro do especial!

          


                                                                   Momento Dhoom!


Postado: 10/06/20015

Nenhum comentário:

Postar um comentário